terça-feira, 30 de dezembro de 2008

INFANTICÍDIO!?

Atualmente, vejo muita TV. Não por gosto, mas por que sou praticamente obrigado a fazê-lo: por necessidade de trabalho, por que gosto e até mesmo por que fui criado assim. Tenho necessidade de informação urgente! Por isso, vejo tanta TV.
Mas seria hipócrita se não dissesse que também é por prazer, e que eu, portanto, necessito desse ciclo vicioso e viciado que é a tevê!
Bom, mas o que percebo hoje é que os jornais estão, praticamente, dedicando um espaço integralmente para falar da morte de bebês e crianças. Meu Deus! Será que estamos nos tempos da barbárie!? Enquanto isso, o jornalismo sensacionalista lucra, e lucra, e lucra...
Pensei que nunca veria coisa pior depois de bem mais de um mês de apenas Caso Isabela, Caso Isabela,Caso Isabela... Mas não. Depois de passar a onda, vieram outras, e outras e outras...
É perceptível que o ser humano é sanguinário, sanguinolento e adora um pouco de desgraça alheia de café-da-manhã. Vide o trânsito que se forma uma rua ou rodovia por exemplo quando acontece um acidente fatal de trânsito. As pessoas PRECISAM ver o que aconteceu, com quem, como está, em que situação, com que necessidades...
Chega! Vamos pensar positivo e olhar para o futuro! Eu sei que nem sempre a vida da gente é um mar de rosas. Mas, se nem sempre é assim, vamos fazer a nossa parte para manter vivo esse belo jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário